※ Sonhos


"... E por todos esses anos
Na vida que eu tecia
Eu lhe falava de planos
Você sorria com alegria
Mas ao romper da teia eu vi
O forte de areia que ergui
Ruir frágil no cantil escuro
Olhei pra trás e vi nas ruínas
Que enquanto eu dizia futuro
Você ria: fantasias!"

Sonho que se sonha junto é mesmo realidade?
Blogger Menina do Reggae®

no meu caso foi sempre ficção!

obrigada pela visita.

as vezes quando se está num sonho, a gente abre os olhos e percebe a realidade, mas sempre se quer voltar a sonhar, por ter aberto os olhos, quebra o encanto, e a gente não volta mais.

é triste né.

gostei do texto.

=)

passa mais vezes para um café.

beijos

Au Revoir

5 de agosto de 2007 16:00  
Blogger Menina do Reggae®

ps: gostei desse teu espaço aqui.

voltarei.

=)

5 de agosto de 2007 16:02  
Blogger - a menina tola

eu sonho mais com pessoas e situações, sempre imagino o que aconteceria caso...
e isso se torna em ilusão, e posteriormente, DESILUSÃO ¬¬
mas ok ;D
sonhos...
tenho muitos, mas nunca sonhei a dois, acho que sou muito nova 8-)

:*

5 de agosto de 2007 16:16  
Blogger Chádas5

As vezes quando vc pensa que está sonhando junto...na verdade o sonho é só seu...por isso raramente se concretizam...

q nada de empurrar música quero sim...acho que esse texto vai virar música...ja a segunda pessoa q assemelha rsrsrrs


bjOOs!!

16:55 5 minutos para o chá


chadas5

5 de agosto de 2007 16:54  
Blogger - a menina tola

tem sim ;D
era a música que eu estava ouvindo quando fiz o blog ^^
gostas de legião?

:*

5 de agosto de 2007 17:01  
Blogger Michele Carilo

O pior não é ser chamada de sonhadora por ser capaz de sonhar mais do que os outros, o pior é ver que os outros encaram isso como um defeito.

Obrigada pela visita no blog, serás sempre muito muito benvinda!

Boa semana, beijos

5 de agosto de 2007 22:39  
Blogger Lais Mouriê

Sonho que se sonha junto é ainda mais sonho!

Amei esse seu canto, flor!

E obrigada pelo comentário no meu blog! Volte sempre que estarei sempre por aqui!

Bjos

5 de agosto de 2007 22:54  
Blogger Dreamer

Sonho que se sonha junto...é ilusão acompanhada...
Mas é bom de qualquer maneira.Porque a vida não tem graça se não for contrariada as vzs...
Lindo blog!E obrigada pela visita...
Passarei sempre por aqui!
Beijos

7 de agosto de 2007 09:34  
Blogger yara b .

os meus ficaram na fantasia...
uma doce ilusão amarga.

7 de agosto de 2007 12:58  
Blogger Claudia Lis

Oi,

“Sonho que se sonha junto é mesmo realidade?”

Ah, é sim! Sempre! É um sonho de realidade e também uma realidade dos sonhos. Que belo texto! Tão suave...

Obrigada pela visita! Adorei!

=)

Beijos

8 de agosto de 2007 22:43  

Postar um comentário

<< Home