※ — ...


Porque eu gastei todos os meus neurônios na redação do Enem, e ainda tive a proeza — sim, eu consegui! — de fugir do tema proposto.


— Ó céus.
Blogger Marcelo Helou

É assim, mas veja pelo lado bom, sua criatividade é tanta que não consegue ficar presa a um tema só, ainda mais esses temas de facul que são tão restritos.
Sou contra temas pré-postos.

26 de agosto de 2007 22:50  
Blogger Adri Schnell!

Sinceramente, eu acho que o que vale é escrever!!! Essa coisa de tema proposta é uma grande bobagem!!! Beijos e boa semana!!!

26 de agosto de 2007 22:55  
Blogger yara b .

grazadeus!
ficar presa ao tema é ser mais um burrinho com palas nos olhinhos!

27 de agosto de 2007 12:13  
Blogger Lua Durand

eu também fugi.

=)

beijo

27 de agosto de 2007 14:45  
Blogger Renee Arnoux,

tudo bem, eu também acabei me centrando mais no racismo, vendo depois que a maioria dos meus amigos fez isso. o que fará com que os que escreveram sobre isso tenham uma nota reduzida mas, que tema mais subjetivo... dava pra falar de tantas diferenças e tantas semelhanças!

27 de agosto de 2007 19:19  
Blogger Lêhh #

Obg! por ter comentado no meu blog :}
me desculpe a demora para responder, mais é qe ando não tendo muito tempo para internet!
sempre qe suiser e puder entre lá ok?
beeijos :*

27 de agosto de 2007 23:55  
Blogger Mayara

eu ainda não soube bem como aconteceu isso mais eu fui fiscal do enem...e acho que não foi só você que fugiu do tema...não li nenhuma...mais minha cunhada que estava na sala de frente a que eu estava falou que teve um menino que escreveu sobre o aquecimento global! hahahaha

mais boa sorte nessa sua fase vestibular! =D

obrigada pelo comentario...

um bju!
=*

28 de agosto de 2007 00:27  
Blogger Mayara

ah e a prova estava dificil?! e que eu fiquei com medo de ler e alguém brigar comigo sabe?!
hahahaha

28 de agosto de 2007 00:28  
Blogger Gabriele Fidalgo

Ahha essas coisas acontecem mesmo. E realmente, a sua criatividade é tanta que não conseguiu ficar presa a um tema, como já disseram. rs

E eu [no ano passado] que tive a brilhante idéia de deixar a redação para o final, e acabei tendo que fazer em uns 15 minutos [incluindo o tempo para o rascunho.] Pois é, faz parte!! =]

Beijoo
=**

29 de agosto de 2007 01:03  
Blogger Fê...liz

Isso é um dom de pessoas sensíveis, e pelo que eu vejo aqui, de sensibilidade você entende.
Com certeza, eu sim vou ter que voltar.
Continue fugindo dos temas, dos limites e das regras.
Um sorriso pra você.

29 de agosto de 2007 12:35  
Blogger Claudia Lis

Ah, quem avaliou é que não teve a capacidade de ler as suas linhas e entrelinhas. Fica tranqüila! Escreve suas belas palavras aqui para nós, pois te entendemos.

Beijos

29 de agosto de 2007 19:10  
Anonymous anny

aah, fugiu muito?
mas é bom variar! pelo menos quem corrigir não vai enjoar de ler tanta redação igual ;)
haiueha :*

29 de agosto de 2007 21:22  
Blogger Fê Probst

Acontece nas melhores famílias.

30 de agosto de 2007 14:18  

Postar um comentário

<< Home