※ Fim De Férias


Sabe quando mesmo que pareça que tudo está andando nos eixos ainda falta alguma coisa?
Sabe quando mesmo que você faça o certo parece que está dando tudo errado?
Sabe quando você mal acorda e já lhe vêm a música "Todo dia ela faz tudo sempre igual..." na cabeça?
Sabe quando por mais que você tente se mostrar insatisfeito tudo o que consegue é continuar fazendo as mesmas coisas?
Pois é...

"There's a little black spot on the sun today
It's the same old thing as yesterday
There's a black hat caught in a high tree top
There's a flag-pole rag and the wind won't stop

I have stood here before inside the pouring rain
With the world turning circles running 'round my brain
I guess I'm always hoping that you'll end this reign
But it's my destiny to be the king of pain"
( The Police )
Blogger Chádas5

tenho dessas crises e chamo sempre de ciclo ficioso...
as vezes costumo taxá-lo de

encantamento...ilusão...encantamento e logo depois ilusão...asssim costumo descrever o meu cotidiano...

bJoos linda te add nos meus links ok!

31 de julho de 2007 17:16  
Blogger Michele Carilo

Sabe de uma coisa, se pararmos de fazer o que achamos ser o nosso puro dever e começarmos a fazer o que realmente acharmos ser o que nos fará viver, o mundo acaba!
O mundo não está preparado para que todos os dias sejam surpreendentemente diferentes uns dos outros.
O mundo não está preparado para ser povoado por pessoas 100% felizes durante as 24 horas do dia.
São poucas as pessoas que se dão por conta de que não estão fazendo aquilo que deveriam estar fazendo, mas, quando isso acontece, o mundo dá um jeito de calar esse rebelde e fazê-lo obediente e agradecido. Chamamos esse período de lavagem cerebral de férias. Elas existem para nos fazer esquecer daquilo que não deixamos de lembrar quando não temos tempo para pensar.

1 de agosto de 2007 01:38  
Blogger Jeferson França

Oi!!! Já tive fases assim. Sei que até hoje falta alguma coisa, ou melhor, algumas coisas. Mas é o que fazemos em momentos assim que define quem nós somos. Parar e ficar apáticos com a situação ou se insurgir e lutar contrar este sentimento de mesmice e pessimismo? Adorei o texto!!! Me fez refletir bastante também. Obrigado pela visita. Até a próxima...

1 de agosto de 2007 08:21  
Blogger Mileníssima

Não, não é a primeira vez.
Aliás, às vezes eu acho que esse blog todo é um erro, sabe? Um erro persistente.

Eu poderia tentar te falar algo sobre tudo isso que você escreve. Mas, certamente, eu não sou a pessoa indicada para falar disso. Até mesmo a monotonia se tornou monótona...

O 'Da atitude tomada' é particularmente perfeito.

3 de agosto de 2007 14:13  
Blogger .

sei...
é muito ruim isso.
quando esses pensamento vem a minha cabeça, desacelero um pouco o ritmo da minha vida.
as vezes é muito importante, um tempo só pra nós^^

muitas luz e força ;D
bjos e bom final de semana

3 de agosto de 2007 20:43  

Postar um comentário

<< Home