※ Ventania


A vida se converteu em ventania... O perfume já é de um longe amargo, as arestas já são muito fortes pra que eu possa rompê-las no caminho dos meus sonhos. Sem lágrimas ou tormentas, medos ou tempestades. Apenas a culpa vai gotejando lembranças nessa ampulheta irremediável, da qual sequer me protejo. Ainda é cedo, e eu tenho toda uma vida até que todo passado se acabe. Até que não haja sequer pensamento.


"Eu só queria ter no mato um gosto de framboesa, pra correr entre os canteiros e esconder minha tristeza..."
Blogger yara b .

e esse passado que não passa faz a vida passar. só passar.

12 de agosto de 2007 13:22  
Blogger - a menina tola

tomara que estejas cantarolando agora, é sempre bom reacender a chama de um legionário ^^
:*

12 de agosto de 2007 14:58  
Blogger Gabriele Fidalgo

Mas n�o deixe que a culpe continue gotejando, at� te afogar.


Lindo texto!! =]

beijos

12 de agosto de 2007 15:59  
Blogger Camila Costa

Lindo texto!
Vida e ventanias,é assim mesmo!Mas elas passam...ainda bem :)
Uma boa semana pra ti!
bjs

12 de agosto de 2007 17:36  
Blogger Marcelo Helou

"Que eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza e deixemos de coisa,cuidemos da vida, pois senão chega a morte ou coisa parecida..."

Belo post!
Parabéns pelo blog

12 de agosto de 2007 20:43  
Blogger Claudia Lis

Oi,

Essa ventania chegou para lhe deixar ainda mais firme.

Que texto lindo, ainda que um pouco triste. Gostei muito!

=)

Beijos

13 de agosto de 2007 08:25  
Blogger tin tin

Precisamos de um pouco de vento às vezes, para levar mais rápido as tristezas, e para sermos mais fortes, resistentes, como as árvores da floresta.
Bem-te-vi é um pássaro, que de manhã cantava enquanto eu não fechava os olhos, rs...pbrigada pela visita.
beijos e boa semana

13 de agosto de 2007 16:34  
Blogger Lua Durand

que lindo.

um dia eu tive esse gosto de framboesa, mas eu perdi..

=/

passa para um café

beijos

au revoir

17 de agosto de 2007 18:08  
Blogger Lais Mouriê

Muito lindo seu texto!

E que o gosto de framboesa traga é sorrisos roxinhos neste seu rostinho!!!!

Ps: adoro framboesa!!!!

18 de agosto de 2007 01:14  

Postar um comentário

<< Home