※ No bosque


"- Eu desejo que seus desejos se tornem reais. Desejo que siga seu caminho porque eu não posso mais. Vai na frente que eu vou seguindo seus passos... Não, vai na frente que eu vou pelo outro caminho. Não.. vai na frente mas pela areia, pra que eu não siga seus passos. Vai pela brisa para eu não seguir seu cheiro. Não, vai dando a volta pra gente se encontrar lá na frente. Não, vai.. Não vai. Vai logo antes que eu mude de idéia."

Sob a sombra do carvalho, pequenos pedaços de folhas iam caindo, abrindo espaço a pequenos feixes de sol. O ar cheirava a terra, e a vida invisível do bosque fazia a sua parecer ainda mais abatida. Encostou-se no tronco e respirou fundo. Ainda lhe restava uma tarde inteira, tempo pro coração se espalhar e bater de novo. Tempo até pra pensar; como se isso mudasse a direção dos ventos... O coração suspenso no ar. Alinhado aos sentimentos dela, o bosque se agitou todo, fazendo os pássaros voarem baixo e as folhas irem pro alto. Alinhado até demais..

"- Vai chover."
Blogger M.

meldels,que texto mais LINDO!
*-*

fora que esse blog é chique demais *que layout liiindo !

29 de dezembro de 2009 13:55  
Anonymous Lunna

Um sorriso e a saudade no canto de minha pele. Por onde andam suas palavras?

18 de janeiro de 2010 10:23  

Postar um comentário

<< Home