※ [Volta]


É difícil se desfazer de algo tão delicado. É como jogar uma flor no meio do lixo, um sentimento bonito numa caixa de sapatos. Esse blog foi, e ainda é, a minha flor no meio do asfalto, minha força e minha fraqueza, meu querido diário para todo mundo sentir.

Por isso que eu não vou me desfazer dele mais. Por isso que eu estou de volta, alguns sentimentos novos, outros nem tanto; de volta.

"I only know what I know
The passing years will show..."
Blogger Lais Mouriê

Que bom!!! Fico feliz por vc ter voltado!!!!!

12 de janeiro de 2009 12:19  
Blogger Maria Fernanda

Olá, quando tempo não passo por aqui...

É a Fê Probst, do Drapetomania...

14 de janeiro de 2009 08:26  
Blogger Mayara

fiquei bem feliz quando eu lí que você não vai mais se desfazer dele!


bem vinda de volta!

19 de janeiro de 2009 18:03  
Blogger Fê.liz

"[...]Meu querido diário para todo mundo sentir"
Permita-nos senti-lo por muito tempo, vai...
Bem-vinda de volta 2! :)
Beijos

8 de fevereiro de 2009 09:36  

Postar um comentário

<< Home