※ Verdades


Abaixa o tom, não faze tempestade em copo d'água. Reclamas que as minhas verdades são muito duras, que ferem os teus sentimentos.. Tarde assim? E eu que as guardei por anos em silêncio? Respeito. Cala-te.


-


Ps: Desculpem a ausência.. Não estou completamente presente, mas estou de volta.
Blogger Leonardo

\o !!!!
Verdades verdades... Será que precisamos realmente guardálas?
Mais creio q não.
Beijos e Beijos.

5 de dezembro de 2007 13:44  
Blogger Gabriele Fidalgo

Ainda bem que você voltou. =]

Eu acho que entendi perfeitamente esse teu texto. Aliás, entendo bem como é não estar completamente presente, mas aqui.

Continue escrevendo. ^^

Ah, você tem orkut?

Beijos

5 de dezembro de 2007 19:18  
Blogger Beatriiiz

Tenho essa mesma discussão todo santo dia na frente do espelho.

Muito legaal o blog ;)

8 de dezembro de 2007 10:20  
Blogger Luna

pelo jeito já começastes a fazer
a tua limpeza.

diga as tuas verdades,
mesmo que cause dor no outro,
porque se guardá-las
vão doê-las em tí.

flores um sorriso e um beijo

8 de dezembro de 2007 18:53  
Blogger Mayara

me ví no seu texto!

eu tmb estava sentindo a sua falta...
vê se não some menina!

bju!

9 de dezembro de 2007 21:20  
Blogger Fê Probst

"respeito é bom e eu gosto"

10 de dezembro de 2007 07:43  
Blogger Gabriele Fidalgo

Nâo some de novo!! =]

11 de dezembro de 2007 05:14  
Blogger Lais Mouriê

Alguns não sabem ouvir verdades. Falam o tempo todo para evitar ouvir o que não querem.

Bjos

11 de dezembro de 2007 15:00  
Anonymous Juliana Fernandes

ahhh c tá brincando? rsrsrs Realmente tem gente q não sabe o q tem na mão, depois dizem q Deus não dá asa á cobra....tá vendo..rsrsrsr
Eu querendo um livro desse e alguém disperdiçando! Fazer o q? O q será q ela vai fazer com o livro?
Aposto com vc q ela vai dar á uma criança (tsss) ou então vai servir d depósito d poeira, Alice deve estar revirando os olhos.rsrsr

12 de dezembro de 2007 18:15  
Blogger Lunna Montez'zinny

A presença que se ausenta nas entrelinhas e diz algo como se fosse prece e pede-nos que espera.
Sua paisagem me remete a espera e eu o faço. Recém descoberta, que posso eu se não esperar?
Abraços na madrugada silenciosa...

Ps. Dizem por aí que já é quase natal.

13 de dezembro de 2007 03:36  
Blogger Lua Durand

que bom que voltou, também voltei.

=)

20 de dezembro de 2007 09:08  
Blogger O Profeta

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

23 de dezembro de 2007 12:38  
Blogger Lêhh! ;*

Impossivel não ser sua fã *-*
Obg por voltar! ;*

26 de dezembro de 2007 17:51  
Blogger Lêhh! ;*

Ah, e éh Boys Like Girls sim :D
gostah? /o

26 de dezembro de 2007 17:51  
Blogger Claudia Lis

Oi Palomila,

Antes verdades duras do que viver entre mentiras. Talvez a forma de falar ajude a não ferir os sentimentos. Que esse conflito se resolva em 2008.

*Gostaria muito que você me fizesse uma visita hoje! Passa para comer um bolinho no aniversário do LIS’UPGRADE. Ah e saudades de você no meu blog!

Festinha!

\o/

Feliz Ano Novo!

1 de janeiro de 2008 15:34  

Postar um comentário

<< Home